»

  1. Juliana Rocha disse:

    Muesclarecimentos para a vida. Obrigada!

  2. Luis Picazio disse:

    Muito obrigado por comentar.Forte abraço …Luis

  3. Eny da Rocha disse:

    Prezado Luís,
    Acabo de acessar o blog do Macaco no divã e ler sobre Assertividade, matéria super bem feita que me deu esclarecimentos muito úteis.
    Obrigada pela aula.
    Continue nos orientando, que além do prazer da leitura enriquecemos nossos conhecimentos.
    Um abraço,
    Eny da Rocha

    • Luis Picazio disse:

      Cara Eny

      Nós que agradecemos a presença de uma das maiores pianistas Brasileiras em nosso Blog.
      Ter vc como leitora de nosso blog é um orgulho …Acredite
      Sou seu fã de carteirinha…Muito obrigado

  4. Nemer Pichara disse:

    È mt bom lembrar-nos da assertividade na vida!
    sempre que puder fale mais pra nós leitores sobre esse assunto..
    Abç
    Nemer

  5. Luiz, adorei este artigo, pois já fui um pouco agressiva, mas há algum tempo estou me policiando para evitar meus impulsos. Mas também sou assertiva porque sei dizer sim na hora do sim, mas também sei dizer não na hora certa. E seu artigo me ajudou a
    confirmar as minhas idéias de mudanças de atitudes. Abraços, Odila
    PS Luiz só consegui entrar pelo Facebook, mas já é ótimo.

  6. Elton Santana disse:

    Ótimo texto. O caminho apontado nem sempre é fácil de ser seguido.

Deixe seu comentário

