»

  1. Valéria Rocha disse:

    Nossa Luis, achei demais essa matéria. Sou casada a menos de 3 meses e com ela vejo que tenho muitooo para aprender. Interessantissíma achei.

    • Luis Picazio disse:

      Valéria

      Espero realmente ter jogado uma semente para reflexão.Ficamos muito felizes que vc tenha gostado.

      Espero colaborar com novos assuntos.Abração Luis Picazio

  2. Odila Gomes da Silva disse:

    Gostei muito do artigo s/ o casamento de Luis Picazio Neto e concordo plenamente c/ ele. Eu o conheço, mas este lado de escritor eu ñ conhecia e vou acompanhar os artigos dele no seu Blog. Abraços a ele e a Wilma Picazio (minha amiga de muitos anos). Odila

    • Odila Gomes da Silva disse:

      Queria saber porque meu comentário aguarda moderação. Vc poderia me explicar mais claramente o porque da moderação?^Não entendo muito de blog
      , recebi de outra amiga minha e c/ conheço o Luiz resolvi dar uma opinião .
      Parabéns pelo seu blog. Odila

      • Gabriel Landi disse:

        Olá Odila.

        Resolvi moderar os comentários porque já tivemos muitos casos em que recebemos comentários com palavras ofensivas e preconceituosas quanto ao tema abordado. Então, achamos melhor realizar essa moderação. Mas comentários como os seus, com conteúdo e respeitosos são sempre bem-vindos.

        Continue comentando em nosso blog e nos próximos posts do nosso psicólogo de plantão, Luis Picazio.

        Grande beijo,
        Gabriel Landi

    • Luis Picazio disse:

      Cara Odila

      Realmente estou muito feliz em participar deste blog , deste jovem Brilhante que é o Gabriel.Ficamos muito felizes com seu comentário.Espero realmente te encontrar em todas as nossas matérias .Sempre bom ter por perto pessoas tão interessadas como você.
      Meu forte abraço e carinho .Luis Picazio

Deixe seu comentário

